quarta-feira, 25 de março de 2009

Eu Preciso Ser Diferente


Este é o desafio para cada moça SUD, ser diferente!!
Diferente das moças do mundo.

É preciso acreditar que somos diferentes...

Sim, somos diferentes porque somos simples, porque sabemos apreciar uma flor e sentir o seu perfume, porque amamos naturalmente os animais, nos deliciamos com as pequenas coisas sabendo lhes dar o seu verdadeiro valor, porque sonhamos independentemente da idade cronológica existente e mais que tudo porque simplesmente amamos. E de verdade, nos sentimos bem assim. E é isso que nos faz ser diferentes. Não é a raça, ou a vida sócio-econômica.

Vinhemos para ser diferentes, mas com objetivo de fazer diferença dentro deste mundo de enlouquecidos.

Jesus foi o maior exemplo de alguém diferente! Ele curava no sábado, falava com prostitutas tratando-as normalmente, andava com pobres, jejuava no deserto, dormia no barco enquanto a tempestade caía, andava sobre as águas, conseguia destacar uma única pessoa que o tocava em meio a uma multidão e não fazia questão nenhuma de provar sua identidade - simplesmente Ele era o Senhor. Mas em todas as Suas atitudes, Ele demonstrava, de uma maneira ou de outra, Seu amor pelas pessoas! Já soube de alguma atitude tão diferente quanto essa?
Assim, para ‘ser diferente’ de modo sadio e realmente fazer ‘diferença’, não é preciso ser rebelde, bagunceira, ‘do contra’, excessivamente crítica, ter um visual agressivo ou algo parecido, e sim, ser semelhante a Jesus Cristo: diferente no melhor sentido que há. Desta forma seremos como o ‘sal desta terra’ (Mateus 5:13), alguém que verdadeiramente faz a diferença!


4 comentários:

Estela Oliveira de Lima disse...

Olá! Eu amo o seu blog. Ele é muito bom e me ajuda muito.
Realmente devemos ser diferentes. Aprendi isso com a minha mãe e desde pequena procuro me esforçar para ser uma jovem que segue ao Senhor.
Bjos

Lúcia Severo disse...

Oiiiiiiii! Tem um selinho no meu Blog pra ti!
Não deixa de pegar, tá?!
Beijinhos...

*- COISAS PARA A SUD-* disse...

lindinhu blog!!parabens!
(juliana)
http://coisasparasud.blogspot.com/

Nádia disse...

Lindo, que isnpiração!!! Amei!!! Me visita no blog: http://organizacoesvaliosas.blogspot.com/
Bjinhuss